Curso prático de Design Gráfico #5 – CorelDRAW – Ferramentas de desenho

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

Na quinta aula do nosso curso prático que está sendo veiculado em parceria com o Clube do Design nós vamos conhecer as ferramentas de desenho. Com estas ferramentas você será capaz de desenvolver qualquer projeto que precise de  um toque manual e mais pessoal. Nada de formas predefinidas ou de desenhos perfeitos, o que conta agora é o seu lado artístico.

No vídeo você conhecerá as ferramentas de desenho à mão livre e de linhas e curvas, além de conhecer a Mídia artística que é excelente para projetos e desenhos mais estilizados. É sempre legal lembrar que estamos levando o curso de maneira que todos possam aprender sem dificuldades, portanto estamos apresentando as ferramentas e seus recursos para depois nos aprofundarmos em metérias mais técnicas e explorar recursos avançados de maneira mais prática.

Se você perdeu a quarta  aula do nosso curso, clique no link a seguir e acompanhe: Curso prático Designer Gráfico #4 – CorelDRAW – Formas predefinidas e ferramenta forma

Divirta-se!

Caso tenha dificuldades para assistir com o player, você pode baixar o vídeo completo clicando aquiA senha para fazer o downlaod é: clubedodesign. É necessário ter uma conta no 4Shared para baixar, o cadastro é simples e gratuito.

Os alunos que estiverem interessados em se inscrever para receber material didático de apoio teórico podem acessar os links abaixo. Lembrando que os links direcionam você para os cursos 24 horas. Lá você se inscreverá no curso prático onde poderá estudar paralelamente os programas e usar o material didático como referência para os conteúdos abordados aqui no Curso do Cardquali. Ao finalizar o curso do Cursos 24 horas você receberá seu certificado de conclusão pela instituição. O Cursos 24 horas não possui vinculo com o Curso Prático de Designer Gráfico do Cardquali.

Clique aqui para se inscrever no curso prático de CorelDRAW

Clique aqui para se inscrever no curso prático de Photoshop

Clique aqui se quiser conhecer outros cursos 24 horas

Não percam os próximos vídeos do curso, inscreva-se em nossa newsletter digitando seu e-mail no balão flutuante ao lado e receba todas as novidade em seu e-mail.

Aproveite para seguir o Cardquali no twitterfacebook ou google+, assim você fica por dentro das novidades, e acompanha os melhores links do blog. Você também pode assinar nosso feed de notícias e receber todas as atualizações de maneira exclusiva.

Você pode gostar também de:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

8 comentários

  1. Pingback: Curso prático Designer Gráfico #6 - CorelDRAW - Navegação, Zoom e outras coisinhas

  2. Pingback: Curso prático Designer Gráfico #5 - CorelDRAW - Ferramentas de desenho | Clube do Design | Dicas para designers

    • 1. Domingos, é só você clicar no link de download aí em baixo do vídeo.
      2. Na próxima janela você selecionar a sua rede social, isso é importante pois você fará uma pequena divulgação do nosso trabalho em troca do download.
      3. Depois de logar na sua rede social e confirmar a divulgação de uma pequena mensagem aparecerá o botão de download.
      4. Depois de clicar no botão de download, você vai ser direcionado a tela do 4shared onde o arquivo está de fato armazenado. Você deverá digitar a senha que também está debaixo do vídeo aí no artigo.
      5. Depois de digitar a senha você verá a página com o arquivo e o botão de donwnload azulzinho abaixo dele. Clique neste botão de download, será necessário fazer o login no 4shared neste momento. Para ficar mais fácil, faça o login usando o seu facebook, twitter ou g+ clicando nos botõezinhos deles abaixo da janela, ou crie uma nova conta caso ainda não possua.
      6. Depois de realizar o login, voccê verá um botão com um tempo (20 segundos) clique nele e aguarde até a contagem terminar. Se arquivo deve ser baixado logo em seguida, se não, ele vai lhe dar um link direto para baixar caso ele não comece automaticamente.

      Não é tão dificil, os passos se tornam autoexplicativos em quase todos os momentos.

      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *