Curso prático de Design Gráfico – Photoshop #13 – Refinamentos de seleção e modo Máscara rápida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

Na aula de hoje vamos conhecer os poderosos recursos Refine Edge, um refinamento de seleção e máscaras que auxiliam no processo de seleção e que possuem características incríveis.

Através do recurso você é capaz de selecionar fios de cabelos rebeldes ou qualquer outro tipo de imagem que requeira técnicas mais avançadas e refinadas de seleção.

No vídeo você também conhecerá o modo de edição máscara rápida, que é utilizado para retocar e criar seleções usando pincéis.

Se você perdeu as aulas anteriores, clique aqui e visite a lista completa de aulas.

Se estiver interessado em acelerar o seu processo de aprendizado, apresentamos abaixo links do cursos 24 horas relacionados a este tema. Assim será possível estudar paralelamente ao nosso curso, podendo avançar mais rapidamnte nos seus conhecimentos. Ao finalizar o curso do Cursos 24 horas você receberá seu certificado de conclusão pela instituição. O Cursos 24 horas não possui vinculo com o Curso Prático de Designer Gráfico do Cardquali.

Clique aqui para se inscrever no curso prático de CorelDRAW

Clique aqui para se inscrever no curso prático de Photoshop

Clique aqui se quiser conhecer outros cursos 24 horas

Não percam os próximos vídeos do curso, inscreva-se em nossa newsletter digitando seu e-mail no balão flutuante ao lado e receba todas as novidade em seu e-mail.

Você pode gostar também de:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

2 comentários

  1. Osvaldo

    Bom dia, em 1° lugar Parabens! acompanho todas aulas e para mim q trabalho a 10anos no ramo, está sendo maravilhoso pois como vc sempre fui autodidata, e agora estou aprimorando meus conhecimentos…PARABENS.

    Estou com 1 probleminha no meu refine adge, não aparece o pincel. somente a lupa e mãozinha. Estou usando o photoshop cs5. tem alguma ferramente que preciso ativar para aparecer?

    Abraços

    Osvaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *