Curso prático de Design Gráfico #25 – CorelDRAW – Exercício Prático 2, Mascote de Cupcake

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

Em nosso segundo exercício prático vamos exercitar nossa criatividade. Usando as ferramentas e recursos que aprendemos até aqui vamos desenvolver um mascote muito legal no formato de cupckace.

O objetivo deste exercício é mostrar que é preciso muito mais do que apenas conhecer as ferramentas dos aplicativos, é fundamental criatividade acima de tudo para aplicação de todos os recursos aprendidos. O profissional de design deve ser capaz de reconhecer formas básicas sobre formas complexas, e ser capaz de reproduzir resultados avançados usando recursos simples.

Acompanhe como com o uso de apenas círculos e retângulos conseguimos um resultado profissional e muito atraente.

Você deve desenvolver o mesmo projeto e enviar através de formulário de contato para que eu possa avaliar o seu desenvolvimento.

Você pode baixar o arquivo que usamos no vídeo aqui: http://wp.me/p2ZzQE-lw

Nós já recebemos muitos exercícios de nossos leitores, veja e compare os resultados aqui.

Os alunos que estiverem interessados em se inscrever para receber material didático de apoio teórico podem acessar  os links abaixo. Lembrando que os links direcionam você para os cursos 24 horas. Lá você se inscreverá no curso prático onde poderá estudar paralelamente os programas e usar o material didático como referência para os conteúdos abordados aqui no Curso do Cardquali. Ao finalizar o curso do Cursos 24 horas você receberá seu certificado de conclusão pela instituição. O Cursos 24 horas não possui vinculo com o Curso Prático de Designer Gráfico do Cardquali.

Clique aqui para se inscrever no curso prático de CorelDRAW

Clique aqui para se inscrever no curso prático de Photoshop

Clique aqui se quiser conhecer outros cursos 24 horas

Não percam os próximos vídeos do curso, inscreva-se em nossa newsletter digitando seu e-mail no balão flutuante ao lado e receba todas as novidade em seu e-mail.

Aproveite para seguir o Cardquali no twitterfacebook ou google+, assim você fica por dentro das novidades, e acompanha os melhores links do blog. Você também pode assinar nosso feed de notícias, e receber todas as atualizações de maneira exclusiva.

Você pode gostar também de:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

19 comentários

  1. Zenaide

    Otima aula, muito bem explicada, só não aprende quem não quer
    Só DEUS para te retribuir, todos os ensinamentos que vc nos passa
    FELIZ PÁSCOA

  2. Pingback: Exercícios dos leitores do nosso Curso Prático #1

    • Ficou legal.
      Parece muito com o enviado pelo Luan Diniz.
      O que eu melhoraria… faltou uma das bolinhas ( a da direita) e a linha de contorno pode ser mais larga.
      Mas já está legal!
      Abraços,

  3. adierbal saraiva neto

    Cara, tá excelente suas aulas. Tinha uma noção básica, mas agora vi que tem coisas para se aprender.
    Continue com esta garra, pois assim como eu tem muita gente com interesse em aprender e cursos são relativamente caros. Lógico que temos que investir em conhecimentos mas ajudas como a sua é fundamental para os menos favorecidos.
    Parabéns e fique com Deus.

  4. André Minuzzi

    Estou fazendo todas as aulas do canal e depois vou partir para os cursos, muito construtivo mesmo Liute. Obrigado. A propósito, a imagem redireciona pra um site que afirma estar indisponivel.

    • Almir,
      O Liute não cobra nada pelas aulas que fornece aqui no Dicas Gráficas do Cardquali. Ele postava sempre antes por aqui e agora posta lá no blog dele (www.clubedodesign.com) e eu duplico aqui.
      Esse ano ele teve problemas com aumento de atribuições no trabalho dele e tem postado poucos vídeos.
      Entra no site dele e assiste os outros tutoriais que ele posta.
      O cursos 24 horas que existe maqui na lateral do blog não é ministrado pelo Liute. É um curso completo acessível a qualquer hora (sem data de termino… pode fazer quantas vezes quiser). A vantagem dele é ser completo. A desvantagem é não ser ministrado com a maestria do Liute, O nosso curso daqui é gratuito, de excelente qualidade, mas infelizmente não é completo, pois foi criado para seguir a medida que nos relacionamos com os leitores. Um curso complementa o outro na formação do profissional, assim como o criativosfera que também divulgamos no blog (www.criativosfera.com).
      Deu para responder a pergunta?

    • ok.

      Isso aconteceu com uma grande quantidade de links pois tiraram o local de hospedagem do ar quando fizeram aquela busca por sites com vídeos piratas.
      Muita coisa foi perdida mesmo como os nossos links de vídeos.
      É muita coisa para corrigir e não há mais lugar seguro para colocar… já perdemos 2 vezes esse material por esse motivo… é muito espaço, não cabe na nossa hospedagem.
      Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *