Curso prático de Design Gráfico – Photoshop #15 – Seleção, máscaras e refinamentos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

No vídeo de hoje você aprenderá como combinar os recursos de seleção, máscaras de camada e os recursos de refinamento.

Usando os métodos de seleção que já estudamos, podemos usar máscaras de camadas para ocultar áreas da imagem que precisamos eliminar. Isso evita que você apague pixels reais da imagem e posso voltar atrás caso não goste do resultado.

As máscaras de camada podem ser facilmente editadas, e também suportar os recursos de refinamentos que conhecemos no Refine Edge.

Se você perdeu as aulas anteriores, clique aqui e visite a lista completa de aulas.

Se estiver interessado em acelerar o seu processo de aprendizado, apresentamos abaixo links do cursos 24 horas relacionados a este tema. Assim será possível estudar paralelamente ao nosso curso, podendo avançar mais rapidamnte nos seus conhecimentos. Ao finalizar o curso do Cursos 24 horas você receberá seu certificado de conclusão pela instituição. O Cursos 24 horas não possui vinculo com o Curso Prático de Designer Gráfico do Cardquali.

Clique aqui para se inscrever no curso prático de CorelDRAW

Clique aqui para se inscrever no curso prático de Photoshop

Clique aqui se quiser conhecer outros cursos 24 horas

Não percam os próximos vídeos do curso, inscreva-se em nossa newsletter digitando seu e-mail no balão flutuante ao lado e receba todas as novidade em seu e-mail.

Você pode gostar também de:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

5 comentários

    • Olá José, tudo bem? Infelizmente depois que tivemos alguns problemas com armazenamento e com o uso indevido de nossos vídeos, retiramos a opção de download para usuários no site. Mas agora há a possibilidade de baixar todas as aulas dos cursos e também de acessar artigos especiais no Clube do Design através de um plano de colaboração. Acesse http://clubedodesign.com/registro e conheça.

      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *