Compare Gráficas Voltou! Cadastre-se Grátis!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

A cerca de 2 anos atrás, tivemos aqui no blog o lançamento do site Compare Gráficas. Por um bom tempo foi um sucesso fenomenal, atraindo muitas vendas para as gráficas que cadastraram seus produtos nele.

Mas, infelizmente, por motivos de tecnologia na época, o site teve que ser desativado por não suportar a demanda.

Mas a partir de hoje, o site Compare Gráficas voltou! Com uma base mais bem estruturada para aguentar a demanda de acessos e com novas funcionalidades para as gráficas.

E essa postagem é exatamente para convidar todos vocês, que estão sempre antenados com o que há de melhor no meio gráfico a experimentarem essa grande ferramenta.

Compare Graficas

O que é o Compare Gráficas?

Você já viu algum site de comparação de preços? Temos o Buscapé, o Bomdefaro, Trivago e outros menos famosos  por aí. Eles buscam facilitar a vida dos consumidores ao procurar algum tipo de serviço.

Mas no meio gráfico ficamos na mão de sites como o mercado livre, e similares, que trabalham em troca de altos percentuais das vendas. Não havia, até esse momento, nenhum site de comparação de serviços gráficos que atendesse o nosso setor.

O Compare Gráficas busca exatamente preencher este espaço.

E o que ele faz?

O Compare Gráficas para o consumidor

Quando o comprador busca um serviço gráfico é forçado a entrar num grande numero de sites para fazer suas cotações de preços. Quem não tem site vai depender de propaganda de rua, páginas amarelas e outros meios ultrapassados para tentar chegar a esse consumidor.

Um local em que ele possa facilmente cotar o seu produto levando em conta coisas mais importantes do que o preço, tais como o prazo de produção, o tipo de atendimento mais próximo podendo ir até a melhor gráfica de sua região, que tenha a arte já incluída no valor do orçamento, telefones e e-mails de contato liberados para poder ligar. Esse é o atrativo do Compare Gráficas.

Para o cliente basta entrar no site (www.comparegraficas.com.br) , digitar o que quer na barra superior de pesquisa ou nas barras do tipo de busca (produtos ou serviços, com arte final por exemplo) ou categoria e ir refinando a sua busca podendo cotar os diversos fornecedores de um produto ou serviço a nível nacional ou local, até mesmo dentro de seu bairro.

Assim que achar o produto pode clicar em preços e ele obterá a lista de todos os fornecedores que cadastraram esse produto no Brasil, listados em ordem crescente de preços. Assim poderá ter uma idéia de valor de mercado e poderá refinar sua pesquisa para a sua região, na qual não terá custos de frete adicionais e poderá optar pelo atendimento nacional via web ou presencial numa das gráficas da sua região.

Viu como isso pode facilitar a vida dos clientes? Não é a toa que vemos tantas propagandas do Trivago, Buscapé e concorrentes na televisão.

Compare Graficas

E para o gráfico? Qual a vantagem?

Você não sente dificuldade de atingir o seu cliente?

Pense bem! O cliente pega o termo panfleto e joga no google. Todas os resultados que aparecem são de grandes empresas que investem horrores em posicionamento, ou que já conseguiram ter um volume tal de buscas que ficam na frente das pesquisas, tal como o Mercado Livre. Umas poucas gráficas que vem batalhando a anos em posicionamento a um custo altíssimo conseguem aparecer.

Mas, será que você vai montar uma lojinha virtual e vai despontar logo de cara na primeira página do google? Quanto você pode investir por ano? Será que chega a 0,0001% do que gastam esses grandes sites?

Aí que entra o Compare Gráficas. Fazendo volume de associados pode investir parte do que arrecada e jogar todo em posicionamento. O pouquinho de cada um vira um montão capaz de fazer frente aos gigantes da área. Isso foi confirmado no período em que o Compare Gráficas iniciou as suas atividades e atraiu tantas visitas que a estrutura antiga não suportou.

Mas ele voltou com tudo, com um servidor bem parrudo e capaz de suportar grandes tráfegos.

Você investe pouco (e testa de graça no primeiro mês como vamos falar daqui a pouco) e pode ganhar muito com isso.

E você, que nem loja virtual tem ainda, vai poder chegar a esses clientes com seu telefone, coisa impossível nos outros meios… não precisa nem entender de tecnologia.

Conseguiu ver as vantagens? Muitos associados! Muitas visitas e cada um ganha um pouco disso!

Cadastre-se e ganhe 1 Mês de acesso grátis!

E agora, uma grande novidade!

Vocês, que acompanham nosso blog terão a chance de serem os primeiros a testarem e usufruírem do Compare Gráficas.

Basta se cadastrar e poderão colocar quantos produtos quiserem pelo período de 1 mês sem pagar nada. Esse é o tempo que daremos a todos para conhecerem o sistema e saírem na frente das demais gráficas.

Afinal, vocês estão super antenados com o que há de melhor no meio gráfico e por isso merecem sair na frente.

O processo é bem simples. Entre no site:

www.comparegraficas.com.br

Vá no link Cadastre-se na barra superior direita.

Logo que entrar marque a opção que deseja para seu cadastro: Designer, Revendedor ou Gráfica. Mas não precisa ficar com receio não. Não irão te pedir nada de numero de cartão de crédito e nem conta bancária… ao final do período você irá receber um email solicitando o pagamento para o próximo mês… daí você já terá sentido se vale a pena a sua divulgação no Compare Gráficas ou não.

O cadastro é bem básico e não tem nada de mais.

Assim que se cadastrar terá acesso a área de cadastramento de produtos e serviços.

Faça seu login e cadastre quantos produtos quiser e basta esperar pelos resultados.

Se está curioso, basta dar uma testada lá no site antes de fazer o seu cadastro. Eu já cadastrei diversos produtos e colocarei muitos mais… afinal já tive excelentes retornos no período anterior com essa grande sacada.

Não deixe faltar nada no seu cadastro pois os filtros do site serão por essas informações que você está colocando.

Aguardo vocês lá!

Compare Graficas

E o que mais eu devo saber sobre o Compare Gráficas

Aqui é bom  reforçar que o Compare Gráficas vai mudar dia a dia com a opinião dos associados.

A equipe do Compare Gráficas deseja criar o melhor ambiente para clientes e gráficas. Para isso conta com o feedback constante de todos.

Nós aqui do Dicas Gráficas do Cardquali já entregamos uma série de melhoramentos que já estão sendo implantados.

Pode ser que ao sair essa publicação, diversas telas já tenham mudado de lugar, portanto corra e ajude o sistema a ficar do seu jeito… sua opinião será de grande ajuda para o desenvolvimento do Compare Gráficas.

Eles já estão iniciando a divulgação do Compare Gráficas entre os clientes. É só questão de tempo para aparecerem nas principais pesquisas.

Tá esperando o que? Entre agora: www.comparegraficas.com.br

Umas ultimas palavras

Nós aqui do Dicas Gráficas do Cardquali estamos super preocupados em desenvolver e divulgar o que há de melhor para o meio gráfico.

Já fizemos isso diversas vezes e o feedback obtido pelos comentários é enorme.

Vemos esta iniciativa como uma das melhores iniciativas dos últimos anos. Uma idéia que pode trazer grande retorno para a comunidade gráfica.

Penso nas dificuldades enfrentadas pelas antigas gráficas engolidas pelas gráficas maiores.

Esta iniciativa permitirá uma mudança radical na forma do cliente comprar seus produtos, dando uma boa chance do cliente conhecer e utilizar os serviços das gráficas de sua região.

Não perca essa chance de aparecer para seu público direto.

Um grande abraço a todos,

Até a próxima postagem.

OBS. Peço desculpas pelo sumiço de nossas postagens nos últimos meses. Problemas pessoais de saúde em família, aliados aos grandes balanços da economia nacional que derrubaram as possibilidades de nossos maiores anunciantes, criaram problemas para conseguir tempo para as postagens. O site precisa ser monetizado para que possamos dedicar tempo a ele. Em breve teremos mais postagens. Mas podem perguntar a vontade pois os comentários continuam 100% respondidos e com um numero recorde de participação. Um grande abraço.

 

Você pode gostar também de:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 0 Flares ×

7 comentários

    • Bom dia Mário, agradecemos o contato e ficamos felizes em poder de alguma forma ajudar.

      Nesse primeiro passo do site, estamos divulgando para Designers, Revendedores e Gráficas.

      Assim terá vários anúncios e preços para que o site possa funcionar com a comparação.

      Depois vamos divulgar para o cliente final.

      Se você é Designer, Revendedor ou Gráfica, cadastre-se e faça parte desse ótimo sistema para nossa categoria.

      http://www.comparegraficas.com.br

    • Paulo Valle
      Author

      Ana Paula,
      Eu ainda não trabalho com esse produto.
      No mercado livre digita ingresso festa e depois filtra por cidade rio de janeiro… vai aparecer uns 6 produtos começando nos R$ 12… basta contatar eles… é um produto relativamente simples, mas como o valor é muito baixo não estimula a muitos entrarem nesse ramo.
      Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *