Curso prático de Design Gráfico #24 – CorelDRAW – Paletas de cores e preenchimentos PARTE 1

19 Flares Twitter 0 Facebook 16 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 19 Flares ×

Comece a se familiarizar com as paletas de cores do CorelDRAW. Aprenda neste vídeo como exibir ou ocultar facilmente paletas de cores padrão e como você pode preencher e alterar a tonalidade das cores de objetos com um ou dois cliques.

Veja como é fácil preencher objetos e alterar a cor de linhas e contornos usando paletas e misturadores de cor.

Os alunos que estiverem interessados em se inscrever para receber material didático de apoio teórico podem acessar  os links abaixo. Lembrando que os links direcionam você para os cursos 24 horas. Lá você se inscreverá no curso prático onde poderá estudar paralelamente os programas e usar o material didático como referência para os conteúdos abordados aqui no Curso do Cardquali. Ao finalizar o curso do Cursos 24 horas você receberá seu certificado de conclusão pela instituição. O Cursos 24 horas não possui vinculo com o Curso Prático de Designer Gráfico do Cardquali.

Clique aqui para se inscrever no curso prático de CorelDRAW

Clique aqui para se inscrever no curso prático de Photoshop

Clique aqui se quiser conhecer outros cursos 24 horas

Não percam os próximos vídeos do curso, inscreva-se em nossa newsletter digitando seu e-mail no balão flutuante ao lado e receba todas as novidade em seu e-mail.

Aproveite para seguir o Cardquali no twitterfacebook ou google+, assim você fica por dentro das novidades, e acompanha os melhores links do blog. Você também pode assinar nosso feed de notícias, e receber todas as atualizações de maneira exclusiva.

Curso de Photoshop

Você pode gostar também de:

19 Flares Twitter 0 Facebook 16 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- LinkedIn 0 19 Flares ×

7 comentários

  1. Celso

    Amigão, tenho acompanhado o curso no youtube, estou na aula 24 de corel. Eu gostaria de saber como posso te enviar um e-mail diretamente. Mas de qualquer forma vou deixar minhas dúvidas aqui. Eu sempre utilizei o illustrator pra fazer as artes e depois importava no corel, mas tive problemas com cores; mesmo sendo CMYK nos dois, saía diferente na impressão depois que eu importava o arquivo. Eu queria saber sobre o gerenciamento de cores, no illustrator está “web coated e tal” no corel eu já não sei, gostaria de saber se o problema pode ser esse. Eu achava que CMYK era CMYK. Por esse problema que percebí a necessidade de aprender a fazer artes diretamente no corel. Mas gostaria de esclarecer essa dúvida. Se puder me mandar o e-mail agradeço, sempre tenho dúvidas. Quero deixar minha admiração também, eu tenho aprendido mais com você do que no meu curso, essa iniciativa é sensacional. Obrigado, até mais, abraço.

    • Celso, já chegou até a aula 24, avance mais um pouco e chegará nas aulas onde falo sobre o gerenciamento de cores. Cada dispositivo interpreta as cores de uma maneira particular, então para que o gerenciamento de cores aconteça todos devem estar calibrados. Isto demanda investimento não só na calibração, mas em equipamentos que possam ser calibrados. Você pode usar perfis genéricos, como a dica que dou nos vídeos do curso (aulas 29 e 30) mas isto é apenas para tapar o sol com a peneira e tentar o máximo possível de similaridade nas cores, nada profissional.
      Não se preocupe com e-mails ou comentários, nós vemos tudo, e comentar é melhor pois ajuda os leitores que tem as mesmas dúvidas que você, e ajuda a gente também pois agrega mais valor ao conteúdo do nosso blog.

      Fique à vontade em comentar que estamos sempre aqui.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *